Foto: Samy Oliveira\ Ascom
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samy Oliveira\ Ascom Campinense

O Campinense fez seu último treino antes da folga para o Natal. O Rubro Negro realizou atividade com o grupo, no estádio Renatão, e a comissão técnica teve a oportunidade de trabalhar a parte física na manhã desta sexta-feira (24).

Comandados pelo preparador físico Vitor Barros, os jogadores fizeram um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e uma movimentação de força geral.

PUBLICIDADE

O zagueiro Weverton, o lateral-direito André Macena e os volantes Magno e Iago Leite não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira (27), a partir das 9h, no Renatão.

Na próxima quinta-feira (30), a Raposa faz seu primeiro amistoso da pré-temporada diante do Globo-RN, às 15h15, no Renatão.

O Campinense tem previsto no calendário de competições o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia da Raposa no Nordestão está agendada para o dia 22 ou 23 de janeiro, contra o Náutico-PE, fora de casa. Já no Estadual o time irá fazer sua estreia no dia 03 de fevereiro diante do Nacional de Patos no Amigão.

PUBLICIDADE