PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Samy Oliveira\ Ascom

O Campinense segue os trabalhos na pré-temporada e se prepara, agora, para a sequência de dois amistosos que serão disputados até o início de janeiro – o primeiro, nesta quinta-feira, diante do Globo-RN, em Campina Grande. No treino realizado na tarde desta terça-feira, no campo da Malhada, em Queimadas, o técnico Ranielle Ribeiro comandou um treino técnico-tático, priorizando a troca de passes, criação de jogadas e finalizações.

O time titular foi escalado com Mauro, Felipinho, Michel, Cleiton, Felipe Ramon, Rafinha, Serginho, Dione, Olavio, Juninho Potiguar e Matheus Régis.

PUBLICIDADE

A Raposa ainda realiza um último treino nesta quarta-feira, às 15h30, no CT da Bela Vista. O amistoso contra o Globo-RN, tem início programado para as 15h15 desta quinta, no estádio Renatão.

No ano que vem, o time Rubro Negro disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. A estreia no Nordestão está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Náutico-PE, nos Aflitos, em Recife-PE. Já no Estadual será no dia 03 de fevereiro diante do Nacional de Patos no Amigão, em Campina Grande-PB.

PUBLICIDADE