Foto: Ascom\ Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Ascom\ Botafogo-PB

O Botafogo-PB confirmou os seus dois primeiros jogos-treinos da pré-temporada de 2022. Nos dias 12 e 16, o Belo vai enfrentar o CSP-PB, em João Pessoa, e o Santa Cruz, no Recife.

Os jogos serão utilizados como preparativo dos três times para os seus campeonatos estaduais. Para o Belo, a partida também é preparação para as Copas do Nordeste e do Brasil, torneio que o clube também disputará neste primeiro semestre.

PUBLICIDADE

O Botafogo começa a sua temporada no próximo dia 26, recebendo o Sergipe, na primeira rodada do Nordestão. O Tricolor, por sua vez, será o primeiro a fazer a estreia no Estadual, jogando na tarde do próximo dia 24, contra o Afogados, no Arruda. O CSP, por sua vez, só joga em 9 de fevereiro, recebendo o Campinense, já na segunda rodada do Paraibano.

Assim, para o Alvinegro e o Tricolor, o confronto direto já deve ser o último teste dos treinadores Gerson Gusmão e Leston Júnior antes das estreias. O CSP, por sua vez, ainda deve ter outros compromissos, uma vez que terá quase um mês até a estreia oficial.

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE