PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

O Campinense realizou na tarde desta terça-feira, dia 01, no estádio Renatão, mais uma atividade em preparação ao jogo contra o Nacional de Patos, que será válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

O elenco do da Raposa realizou um aquecimento voltado para o aperfeiçoamento da parte técnica com bola. Em seguida, com um coletivo tático usando todo o campo, Ranielle Ribeiro começou a montar a equipe que deve iniciar a partida diante do Canário do Sertão.

PUBLICIDADE

O time que começou no considerado titular teve: Mauro, Felipinho, Cleiton, Michel, Emerson, Rafinha, Serginho, Patrick, Juninho Potiguar, Olavio e Iago Silva. Na segunda parte da atividade, o treinador rubro fez algumas alterações.

A próxima atividade do Campinense para a partida contra o Nacional-PB será realizada na tarde desta quarta-feira, também no Estádio do Renatão. A partida entre as duas equipes está marcada para quinta-feira, dia 03, às 19h, no Estádio Amigão. 

Departamento Médico do Campinense – Boletim Médico

– Caíque (meia-atacante): o atleta sentiu um desconto muscular após a partida contra o Náutico, na última terça-feira. Após realizar exame de imagem, foi detectado um estiramento grau 1 no músculo adutor.

Felipe Ramon (Lateral-Esquerdo) – lesão muscular no músculo grau 1 na posterior da coxa direita.

– Juninho (Meia) – lesão muscular no músculo grau 1 na posterior da coxa esquerda.

André Macena (lateral-direito) – lesão muscular no músculo grau 1

O meia Dione fez um trabalho físico à parte.

PUBLICIDADE