PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Foto: Diventare Studio Ascom Auto

Neste sábado (5), em partida válida pela 1a rodada do Campeonato Paraibano, a equipe do Sousa bateu o Auto Esporte por 3 a 0, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB.

O Dino abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Jó Boy e ainda ampliou o placar no primeiro tempo com Daniel, de pênalti. Na segunda etapa, aos 10 minutos, Esquerdinha fez o terceiro e fechou o placar da partida em 3 a 0 para os visitantes.

PUBLICIDADE

O resultado deixa o Sousa com três pontos ganhos na liderança do grupo A. Já o Macaco Autino ocupa da lanterna da chave.

PRÓXIMOS JOGOS

O Auto Esporte-PB vai encarar o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, às 20h15, na próxima quarta-feira (9). Já o Sousa folga na rodada.

Ficha Técnica

Auto Esporte
Conrado, Raphinha, Júlio, André Lima e Luciano; Júnior Lira (Messinho), Gelsinho, Enercino (Filipe Pires) e Eduardo (Pedro); Mael e Vinícius (Rafael Freitas). Técnico: Jazon Vieira.

Sousa
Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte e Vinícius; Doda (Romeu), Juninho (Adriano Lucas), Daniel Costa e Esquerdinha (Rodrigo); Arthur e Jó Boy (Keyllo). Técnico: Tardelly Abrantes

PUBLICIDADE