Foto: Guilherme Drovas
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Guilherme Drovas

A abertura da segunda rodada do Campeonato Paraibano não foi das melhores para os mandantes do Grupo A. Em jogos disputados nesta quarta-feira, o Botafogo-PB empatou com o São Paulo Crystal, em 1 a 1, no Almeidão, e o Auto Esporte bateu o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, fora de casa.

O jogo em João Pessoa começou assustando o torcedor do Belo. Aos dois minutos de partida, o Alvinegro da Estrela Vermelha já perdia por 1 a 0. Assim, o Botafogo-PB partiu para cima do São Paulo Crystal, que resistiu durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

No início da segunda etapa, o Carcará poderia ter aumentado o prejuízo do Belo em cobrança de pênalti com Anselmo. Porém, o goleiro Luis Carlos brilhou e manteve o Botafogo-PB no jogo. Aos 21 minutos, o Alvinegro conseguiu empatar o jogo com Gustavo Coutinho e continuou pressionando, mas sem conseguir ser efetivo para furar o bloqueio do Tricolor para alcançar a virada.

Já em Cajazeiras, o Atlético chegou a sua segunda derrota consecutiva. Em jogo bastante movimentado, o Auto Esporte se recuperou da derrota na primeira rodada e obteve sua primeira vitória no torneio diante do Trovão Azul, no Perpetão. O gol do Macaco Autino foi marcado por Vinícius.

Com os resultados, o Botafogo-PB ultrapassou o Sousa, chegou a quatro pontos ganhos em duas partidas e se tornou o líder do Grupo A do Paraibano. Já o Auto Esporte saiu da lanterna da chave, deixando-a com o Atlético de Cajazeiras, com seus primeiros três pontos na competição. Por fim, em sua estreia no Estadual, o São Paulo Crystal conquistou um ponto e largou na quarta posição.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE