PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Samy Oliveira

O Campinense vai passar uma semana fora de casa, a partir desta quinta-feira (10). Visitante nas próximas duas partidas que vai disputar, a Raposa terá uma logística englobando via aérea e terrestre.

O primeiro compromisso do Rubro-negro será contra o Floresta/CE, pela Copa do Nordeste. A delegação do Campinense deixou Campina Grande/PB com destino à Fortaleza/CE na manhã desta quinta-feira (10), e tem chegada prevista na capital cearense por volta das 21h00.

PUBLICIDADE

Na sexta (11), no período da tarde, e no sábado (12), pela manhã, Ranielle comanda treinos do elenco no CT do Ferroviário/CE.

Depois de encarar o Floresta/CE no estádio Domingão, domingo (13), em duelo marcado para às 15 horas, a delegação deixa Fortaleza na madrugada de segunda (14) em voo marcado para às 5h10min da manhã, faz conexão em Brasília/DF e decola rumo à Teresina/PI às 9h25, com chegada programada para às 11h35 da manhã na capital piauense.

Por lá, a equipe treina na terça-feira (15), no período da tarde em local ainda a definir. Na quarta-feira (16), o Campinense encara o Altos/PI, às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, também pelo Nordestão.

Após o jogo a equipe segue para o hotel, onde a delegação dorme e, na madrugada, às 4h55min do dia 17/02, embarca para Campina Grande/PB em um voo com conexão em Recife/PE e chegando na Rainha da Borborema por volta das 10h00 da manhã.

Ao todo, serão sete dias longe de casa. Após retornar, o Campinense se reapresenta na sexta-feira (18).

PB Esportes com informações da Ascom\Campinense

PUBLICIDADE