Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

A 4ª edição da Corrida do Bem foi lançada oficialmente, nesta terça-feira (15), durante café da manhã no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande. A atividade será realizada no dia 6 de maio desse ano, às 19h, com largada na Avenida Brasília. Já a inscrição custa R$ 60 e pode ser feita no seguinte endereço: https://www.hospitaldafap.org.br.
 
O lançamento foi feito durante o Dia Internacional do Câncer na Infância. Este ano, a corrida vai arrecadar recursos para a implantação da Oncologia Infantil no Hospital da FAP. A atividade, que se propõe a ser um evento esportivo social e não uma competição, terá provas de 3km, 5km e 10km, com largada e chegada na Avenida Brasília.

A Corrida do Bem tem a missão de apoiar entidades filantrópicas que cuidam de pacientes com câncer. O projeto, idealizado pelo então deputado estadual Bruno Cunha Lima, atua de forma solidária angariando apoios institucionais através do Poder Público e da mobilização da sociedade civil organizada, primando pela ética e transparência do planejamento a execução de suas ações beneficentes, sem fins lucrativos.

PUBLICIDADE

PB Esportes com informações da Ascom\FAP

PUBLICIDADE