PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

O Campinense definiu nesta segunda-feira (07) o afastamento do volante Rafinha do elenco de jogadores. A decisão foi tomada após uma reunião entre o atleta e o diretor de futebol Rômulo Farias. Rafinha tem contrato vigente com o clube e terá todos os seus direitos respeitados. O atleta continuará tendo as mesmas condições de trabalho que o restante do elenco, passando a exercer suas atividades em horários a serem definidos pela Comissão Técnica.

“Estamos comunicando o afastamento do atleta Rafinha. O jogador nos procurou há alguns dias para informar que recebeu uma proposta de um clube da série B do Campeonato Brasileiro. Hoje pela manhã nos reunimos com o atleta e definimos por esse afastamento até que toda essa situação seja resolvida. Rafinha tem contrato vigente com o Campinense e seguirá exercendo suas atividades em horário alternativo a partir desta terça-feira (08)”, comentou o diretor de futebol da Raposa.

PUBLICIDADE

Rômulo ainda afirmou que a diretoria segue monitorando o mercado para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. “O torcedor pode ficar tranquilo, pois a diretoria tem trabalhado incansavelmente para reforçar o nosso elenco. Já identificamos algumas carências na equipe, mas como todos sabem, os estaduais estão em andamento e por isso existe essa dificuldade por peças pontuais. Já temos alguns nomes apalavrados e em breve estaremos anunciando oficialmente”, completou.

PB Esportes com informações da Assessoria de Imprensa do Campinense

PUBLICIDADE