PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Kioshi Abreu

No maior clássico do sertão, o Sousa levou a melhor sobre o arquirrival Atlético de Cajazeiras, na casa do adversário, e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Dinossauro venceu por 2 a 0 no Estádio Perpetão, na tarde deste domingo (13).

Já a asituação do Trovão Azul é bem diferente. Com mais uma derrota, o Atlético-PB permanece na lanterna com apenas 1 ponto na competição e está cada vez mais perto do rebaixamento. Os dois times se enfrentaram em jogo atrasado da 4ª rodada do estadual.

PUBLICIDADE

Na primeira etapa as equipes criaram muito pouco. Já no segundo tempo, apesar de tecnicamente continuar fraco, houve mais emoção para animar o torcedor.

Aos 23 minutos, o Sousa abriu o placar com Iranilson aproveitando a bola rebatida pelo goleiro Saulo, do Atlético-PB. De pé esquerdo ele mandou para o fundo das redes.

Sete minutos depois, Arthur recebeu boa assistência de Juninho e tocou na saída de Saulo, ampliando o placar para o visitante. O Trovão Azul pouco incomidou o rival, e o placar ficou assim. Sousa 2, Atlético de Cajazeiras 0.

A situação dos clubes

Com a vitória, o Sousa chega a 10 pontos e assume a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Atlético-PB permanece com apenas um pontinho.

Sousa e Atlético-PB voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20:00h, dessa vez pela 7ª rodada e com mando de campo do Dinossauro, no Estádio Marizão.

PB Esportes com informações do Diário do Sertão

PUBLICIDADE