PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE FABIO GODIN HORIZONTAL
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
Foto: pbesportes.net

A comissão técnica do Campinense divulgou nesta segunda-feira (14), antes da reapresentação do elenco, a programação semanal de treinamento para o grupo, em preparação para os próximos compromissos no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

O Rubro Negro volta a campo nesta quarta-feira (16), quando enfrentará novamente o Treze, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

PUBLICIDADE

Confira a programação completa:

Segunda-feira (14/03)

Manhã – Repouso

Tarde: Treino de força geral + Técnico-Tático para os grupos 2 e 3 | início do treino – 15h30. O grupo 1 (atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Treze/PB vão realizar um trabalho regenerativo com início programado para às 16h30.

Terça-feira (15/03)

Manhã – Repouso;
15h30 – Treino Técnico-Tático.

Quarta-feira (16/03)

Manhã – Repouso;
20h15 – Jogo contra o Treze (Estádio Amigão).

Quinta-feira (17/03)

Manhã – Repouso;
Tarde – Treino de força geral + Técnico-Tático para os grupos 2 e 3 | início do treino – 15h30. Treino regenerativo para o grupo 1, com início programado para às 16h30.

Sexta-feira (18/03)

Manhã – Repouso;
15h30 – Treino Técnico-Tático (Renatão);

Sábado (19/03)

Manhã – Repouso;
17h45 – Jogo contra o Ceará (Estádio Amigão).

Domingo (20/03)

9h – Treino de força geral + Técnico-Tático para os grupos 2 e 3 | Trabalho Regenerativo para o grupo 1.
Tarde: Repouso.

PUBLICIDADE