Foto:pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto:pbesportes.net

Campinense conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira. Visitando o maior rival, o Treze, a Raposa conseguiu levar mais perigo e fez 1×0, com gol solitário de Olávio. O Campinense ainda teve um a menos em boa parte do segundo tempo, uma vez que o zagueiro Christian foi expulso com dois cartões amarelos quase seguidos e acabou deixando o campo mais cedo.

O Clássico dos Maiorais, válido pelo grupo B do Campeonato Paraibano, aconteceu no Amigão e facilitou a vida do Rubro-Negro na disputa, enquanto deixou o Alvinegro em uma situação delicada na tabela.

PUBLICIDADE
Foto: pbesportes.net

Com o resultado, o Campinense assumiu a liderança do grupo B, com os mesmos 10 pontos do Nacional de Patos. A diferença é que o time de Campina Grande tem dois jogos a menos, abrindo espaço para criar uma vantagem, quando o calendário for equalizado.

Do outro lado, o Treze é o quarto colocado da chave, com seis pontos ganhos em seis jogos. O time está três pontos acima do Sport Lagoa Seca, que ocupa a vaga do rebaixamento, mas está a apenas um ponto do CSP, terceiro colocado, que vai garantindo uma vaga na fase de quartas de final.

Agora, o Campinense volta o foco à Copa do Nordeste, na qual recebe o Ceará às 17h45 deste sábado. O clube não tem mais chance de classificação à fase decisiva do torneio regional. O Treze também joga no sábado, mas no da próxima semana, tendo 10 dias de trabalho antes de enfrentar o CSP, em João Pessoa, às 16h do dia 26.

PUBLICIDADE