PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Um verdadeiro baile. Na noite desta sexta-feira, o Campinense goleou por 5 a 0 o Sport-PB no Amigão e se manteve ainda mais firme na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano, enquanto a situação do Carneiro segue delicada na tabela. Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Dione (2x), Olávio (2x) e Cláudio.

Já classificado para a próxima fase, o Campinense agora chegou aos 16 pontos e lidera o grupo B, tendo seis de vantagem para o Nacional de Patos, com 10. A Raposa, inclusive, ainda não perdeu no Estadual e precisa apenas de um empate para ir diretamente às semifinais do torneio. Já o Sport-PB, por sua vez, vive um cenário completamente adverso. Com apenas três pontos, é o lanterna da chave.

PUBLICIDADE
Foto: pbesportes.net

O Campinense volta a campo no próximo dia 30, diante do CSP, novamente no Amigão, em confronto que acontece de 20h15. Já o Sport-PB, que luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano, retorna aos gramados na próxima terça-feira (29), contra Nacional de Patos, dentro dos seus domínios.

PB Esportes com informações do Portal NE 45

PUBLICIDADE