PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Marina Duarte

O Atlético de Cajazeiras está rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na noite desta segunda-feira (28), o Trovão Azul entrou em campo precisando vencer o Auto Esporte para poder continuar sonhando com a permanência na primeira divisão, mas acabou derrotado por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Vinicius.

Com o Resultado, o Macaco Autino chegou aos oito pontos e segue na quarta colocação do grupo A. Já o Atlético-PB segue na lanterna da chave com apenas dois pontos.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (6), às 20h15, a equipe do Auto enfrenta o Sousa fora de casa pela 10ª rodada. Já o time de Cajazeiras irá encarar o Botafogo-PB no Almeidão nessa que é última rodada do torneio na fase de classificação.

Ficha Técnica

Auto Esporte 1×0 Atlético de Cajazeiras

Competição: Campeonato Paraibano – 8ª rodada

Data: Segunda-feira, 28 de março de 2022

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Horário: 20h15

Público: 142 torcedores

Renda: R$ 2.330,00

Árbitro:   Tiago Ramos 

Assistentes:  Herioberto Henrique e Crisvalesco Marco

Gols:

Auto: Vinicius (7’\2º T)

Atlético: não marcou

Auto Esporte

Vladimir, Raphinha, Júlio, Felipe Almeida, Gabriel Pezzi (Raphael), Maicon, Enercino (Fillipi Pires), Jailton, Matheus Guará, Igor Lins e Vinicius. Técnico: Reginaldo Sousa.

Atlético de Cajazeiras

Saulo, Batata, Jan Pieter, Léo Alves, Neto, Palestina, Russo, Ronda (Denis Ceará), Mateusinho (Ramon), Renatinho (Matheus Agnes) e Tatá Baiano. Técnico: Stefferson Bruno.

PUBLICIDADE