PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Samy Oliveira\ Ascom Campinense

O Campinense finalizou na manhã desta sexta-feira (01), no estádio Renatão, a preparação para o desafio contra o Nacional de Patos, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano A partida está marcada para este sábado (2), às 20h15, no Estádio José Cavalcanti.

Depois de um aquecimento rápido em campo, o técnico Ranielle Ribeiro distribuiu os coletes e iniciou as atividades táticas. O treinador trabalhou em campo reduzido e aprimorou a marcação e a criação de jogadas em velocidade. Depois disso, a comissão técnica ainda elaborou um treino específico de bolas aéreas.

PUBLICIDADE

Na segunda parte das atividades, o elenco participou apenas do tradicional “rachão de véspera”, que foi muito movimentado. 

A provável escalação da Raposa deve ser: Mauro Iguatu, André Macena, Christian, Michel, Patrick Annes, Jeferson, Patrick, Luiz Fernando, Hugo, Claudio e Carlos Maia.

Depois do treinamento, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, a lista não foi divulgada para a imprensa. A delegação viajou no final da tarde desta sexta-feira para Patos-PB.

PUBLICIDADE