PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Rafael Costa

A Apadevi-PB segue firme em busca da melhor campanha da primeira fase do Regional Nordeste 2022. Nesta quarta-feira (20/04), em João Pessoa-PB, nova vitória: 3×0 diante da Apid-PB.

Mais uma vez jogando bem na primeira etapa, a equipe de Campina Grande foi superior e marcou três (3) gols com os colombianos Jhon Gonzáles (2) e Juan Quintero (1). Por outro lado, o goleiro Douglas, praticamente, não participou do jogo.

PUBLICIDADE

Assim como na estreia, a técnica Laryssa Macêdo movimentou todo o elenco buscando poupar alguns atletas e dar oportunidade aos que vêm atuando menos. Jogadores da terra como Fábio, Rogério, Jhonatan e Osvaldo também puderam mostrar seu futebol.

A Apadevi-PB encerra a fase de grupos amanhã (21), às 15hs, contra a Escema-MA. Oito (8) equipes, das onze (11) participantes, avançam para as quartas-de-final, que acontecem na sexta-feira (22). O sábado (23) será o dia das semifinais, com a grande final acontecendo no domingo (24). O Regional Nordeste é realizado pela Confederação Brasileira de Desporto de Deficientes Visuais (CBDV).

PB Esportes com informações de Gustavo Rovaris\ Ascom

PUBLICIDADE