PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O Campinense saiu na frente na semifinal do Campeonato Paraibano contra o Sousa. Na noite desta quarta-feira, no Marizão, a Raposa venceu por 1×0, com gol de Dione ainda no primeiro tempo.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (27), às 20h15, no Amigão. O Campinense tem a vantagem do empate.

PUBLICIDADE

O jogo

O duelo começou equilibrado com o Sousa tentando impor o mando de campo para pressionar, enquanto o Campinense adotou uma postura de mais paciência com a bola. Desta forma, a Raposa saiu na frente. Após um vacilo da defesa do Dino, Olávio tocou e Dione, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Com a desvantagem, o Sousa partiu para cima. Porém, teve dificuldades em furar o bloqueio do adversário. Foram ataques em sequência até o final do primeiro tempo que não resultaram em gol e foram para fora ou pararam em Mauro Iguatu.

No segundo tempo, a situação ficou ainda mais complicada para o Sousa. Aos 16 minutos, o zagueiro Marcelo Duarte cometeu uma falta dura em Jefferson e recebeu um vermelho direto. Com a vantagem no placar e numérica, o Campinense apenas administrou o placar para levar a vantagem para casa em busca da vaga na final.

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE 45

PUBLICIDADE