PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: JosemarPhotoPress

Botafogo-PB é finalista do Campeonato Paraibano de 2022. Na noite desta terça-feira (26), o Belo que havia perdido o jogo de ida das semifinais por 3 a 1 na última semana, deu o troco no Nacional de Patos e venceu pelo placar de 3 a 0 no Estádio Almeidão para carimbar o passaporte para a decisão.

Iss porque, o placar agregado ficou em 4 a 3 para o Belo. Agora, o Botafogo-PB aguarda pela definição do adversário na final. O Campinense, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, recebe o Sousa, no Estádio Amigão, nesta quarta-feira (27), às 20h15, tendo a vantagem de jogar pelo empate.

PUBLICIDADE

Precisando do resultado para ficar com a vaga, o Botafogo-PB começou a partida no ataque, fazendo pressão na área adversária. Tanto que não demorou para abrir o placar. Logo aos 16 minutos, Alan Grafite arriscou um chute forte de fora da área e acabou acertado o cantinho do goleiro Miller, que nada pode fazer.

Sem reação, o Nacional de Patos viu o Belo marcar mais dois gols logo no inicio do segundo tempo. Aos cinco, Esquerdinha cobrou falta na área e Bruno Ré apareceu de cabeça para fazer. Já aos dez, Gustavo Coutinho recebeu na área e só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, fechando o placar em 3 a 0.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE