PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

No Amigão, o Campinense ficou no empate por 1 a 1 com o Sousa e confirmou vaga na final do Campeonato Paraibano, tendo em vista que havia vencido o jogo de ida da semi por 1 a 0. Luiz Fernando marcou para os donos da casa, aos 25 do primeiro tempo, e Otacílio Marcos empatou na etapa complementar.

Com o resultado, o Campinense vai à quinta final consecutiva do Campeonato Paraibano, onde terá pela frente o Botafogo-PB, que bateu o Nacional de Patos na última terça-feira e também confirmou vaga na decisão.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo da semifinal entre Campinense e Sousa foi marcado por bastante equilibrado, mas os donos da casa levaram a melhor. Aos 35, Luiz Fernando arriscou de longe, a bola desviou e foi para o fundo das redes.

Na etapa final, com o Sousa precisando de pelo menos dois gols, o jogo ficou animado, com os times buscando o ataque com frequência. O Dinossauro, aliás, chegou a empatar a partida, colocando ainda mais fogo no duelo. Aos 26, Otacílio Marcos subiu e deixou tudo igual.

Na reta final, o Sousa pressionou em busca da virada, mas o Campinense conseguiu suportar bem a pressão e confirmou vaga na decisão.

PB Esportes com informações do Portal NE 45

PUBLICIDADE