PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Wellington Faustino

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 28, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa-PB com as participações dos clubes profissionais, amadores e ligas filiadas à instituição foi aprovada por unanimidade a prestação de contas da entidade referente ao exercício 2021.

Foto: Wellington Faustino

‘’Com muita satisfação que eu convidei todos os clubes filiados, muito importante a presença de todos aqui hoje, para ver a realidade da Federação que nada mais é do que dos clubes, importante os clubes acompanharem com transparência tudo o que está acontecendo na Federação e indagar o que tiver que ser indagado’’ – Michelle Ramalho, Presidente FPF.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, a atual gestão da presidente Michelle Ramalho seguindo o protocolo estabelecido e mantendo a transparência realizou o balanço anual da administração. A reunião também serviu para os presidentes discutirem as ações da entidade em prol do fortalecimento do futebol Paraibano.

‘’O processo de transparência da entidade, acredito que a presidente Michelle Ramalho acerta em cheio e marca um golaço apresentando todo demonstrativo financeiro… Da forma que foi apresentado, com a clareza que foi demonstrado através dos contadores da entidade não tem como discordar o que foi apresentado aqui. Michelle tem feito um brilhante trabalho e tem nos dado um suporte fora da curva e isso nos dá a segurança que o futebol Paraibano está em boas mãos’’ – Danilo Maia, presidente do campinense.

A diretoria da FPF está à disposição dos filiados para qualquer esclarecimento referente aos dados apresentados.

PB Esportes com informações de Wellington Faustino\ Ascom FPF

PUBLICIDADE