Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

A Comissão Eleitoral nomeada para coordenar as eleições na Federação Paraibana de Futebol, publicou na última quinta-feira (05), edital convocando clubes e ligas para as eleições no dia 06 de junho.

A republicação do edital atende a decisão do Juiz Onaldo Rocha de Queiroga que entendeu que o ato deveria partir da comissão eleitoral e não da diretoria da Federação.
O presidente da Comissão, Vantuil Gonçalves Júnior fez constar no edital que a Assembleia Geral Eletiva será realizada de forma presencial no dia 06 de junho às 10h em primeira convocação com a presença da maioria absoluta de seus membros, não havendo quórum para sua instalação, às 11h em segunda e última convocação.

PUBLICIDADE

O pleito ocorrerá na sede da Federação Paraibana de Futebol, na Avenida Odon Bezerra, 580.

Serão eleitos presidente, vice, três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal para o quadriênio 2022/2026.

Nesta sexta-feira (06), também foi publicado o regulamento eleitoral com todas as regras, modelos de formulários e prazos que devem ser cumpridos pelos que desejarem se inscrever para participar da eleição.

Os pedidos de inscrição de chapas deverão ser assinados pelo candidato a presidente mais os três vice-presidentes, com firma reconhecida em cartório de todos os integrantes da chapa até o dia 16 de maio, subscritas por no mínimo 16 agremiações conjuntamente, sendo oito clubes profissionais e oito clubes não profissionais e ou ligas desportivas.
O regulamento, calendário em forma de cronograma podem ser acessados neste link abaixo.

https://www.federacaopbfutebol.com.br/assets/uploads/165180522919.pdf?v=165184009717

PB Esportes com informações do F5online.com.br

PUBLICIDADE