PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Wellington Faustino/ FPF

Na tarde da última quinta-feira, dia 5, a diretora de Patrimônio da CBF, Luísa Rosa desembarcou em João Pessoa, onde almoçou com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, e o prefeito Cícero Lucena.

Visando o desenvolvimento do esporte com foco na formação de jogadores, a FIFA destina uma parte do lucro com a Copa do Mundo ao país sede. O projeto de construção do centro de desenvolvimento de futebol, o legado foi a construção de centros de treinamentos nos 15 estados que não receberam jogos do Mundial 2014.

PUBLICIDADE

A visita da diretora nesse caso foi justamente uma parceria com a Federação Paraibana de Futebol e prefeitura para verificar as condições dos possíveis terrenos para construção do Centro de Desenvolvimento.

‘’A Paraíba é um dos estados que abrange esse projeto e o Centro de Desenvolvimento ele vai servir para ações sociais, treinamentos, fomento do futebol com o público jovem do CBF Social – Gol do Brasil, a estrutura ainda tem a finalidade para acompanhamento da base do profissional e do feminino’ – Luísa Rosa, diretora de Patrimônio.

PB Esportes com informações da Ascom\FPF

PUBLICIDADE