
O grupo do Campinense retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (9), no Estádio Renatão, e logo iniciou os preparativos para o próximo compromisso, o clássico diante do Botafogo-PB, marcado para o sábado (14), às 16h, no Almeidão. A partida será válida pela Ida da Final do Campeonato Paraibano.
Como sempre acontece nas reapresentações, o elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na derrota contra o Mirassol\SP fizeram um regenerativo, enquanto o restante dos atletas participou de um treino técnico-dinâmico em campo reduzido.
Concluída a movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (10), a partir das 15h30, no Estádio Renatão.