
A preparação do Campinense para o próximo desafio no Campeonato Paraibano teve prosseguimento na tarde desta terça-feira (10), no Estádio Renatão. O Rubro Negro volta a campo no sábado (14), contra o Botafogo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), compromisso válido pela partida de Ida da final do Estadual.
O técnico Ranielle Ribeiro conversou com o grupo e depois separou os times e comandou um trabalho tático. Os exercícios técnicos-táticos foram divididos com uma dinâmica de movimentação em que os jogadores foram bem exigidos.
Os atletas foram divididos em três times que se revezavam em confrontos em campo reduzido. o objetivo foi exercitar a marcação por pressão, inicialmente em campo reduzido e depois em um campo maior.
Terminada a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quinta-feira (11), a partir das 9h, novamente no estádio Renatão.