Foto: Wellington Faustino
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Wellington Faustino

Foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 16, seis candidaturas avulsas para o conselho fiscal e a chapa Avante Paraíba liderada por Michelle Ramalho e os três vices Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho, que é o único a seguir no cargo para o quadriênio 2022-2026.

De acordo com o edital da comissão eleitoral, 57 entidades estão aptas para participar do processo: 26 clubes profissionais, 22 clubes amadores e mais 9 ligas amadoras. A chapa Avante Paraíba conseguiu um feito histórico com o apoio de 55 das 57 entidades filiadas a FPF-PB, apenas a Desportiva Perilima que não teve tempo hábil para assinatura mas declarou total apoio à presidente Michelle Ramalho e o Tiradentes que não assinaram.

PUBLICIDADE

Quem se juntou aos outros 50 clubes que já tinham declarado apoio a chapa Avante Paraíba foram o Miramar de Cabedelo, Paraíba de Itaporanga, Spartax, Força Comunitária e Meninos de Cristo, com isso a chapa tem o apoio de 98,98% dos clubes e ligas.

Spartax e o Força Comunitária que haviam entrado com uma ação judicial que suspendeu o pleito, mudaram de opinião e passaram a apoiar a chapa Avante Paraíba.

‘’Com relação a ação a gente ficou surpreso com antecipação e entramos na justiça com o sentido de questionar os prazos e também a questão das assinaturas porque o estatuto diz que você tem que ter no mínimo 75% dos clubes pedindo a antecipação, e na defesa quando a gente teve acesso ao processo vimos que tinha sim as assinaturas da maioria um número até superior aos 75% pedindo antecipação… E agora é estarmos todos juntos no sentido de buscarmos o nosso fortalecimento como o futebol paraibano na gestão da presidente Michelle Ramalho’’ – José Morais, vice presidente do spartax

A presidente Michelle Ramalho ainda comentou sobre o apoio dos times

Se alguém ainda duvidava da união do futebol paraibano, essa é a resposta. Estamos todos juntos. Essa suspensão da eleição nos possibilitou conseguir novos apoios e mostrar a força desta gestão- disse Michelle Ramalho.

PB Esportes com informações de Wellington Faustino\Ascom

PUBLICIDADE