PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

Com problemas por lesões graves no setor, com Bruno Ré e Gabriel Lucas entregues ao Departamento Médico, o Botafogo-PB foi obrigado a ir ao mercado em busca de um novo lateral-esquerdo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro e oficializou um novo jogador nesta quinta-feira (02). Trata-se de Gustavo Salomão, que estava no Vitória.

“O avião do Belo tá chegando à capital de todos os paraibanos trazendo mais uma contratação para sequência da temporada!GUSTAVO SALOMÃO É O NOVO REFORÇO DO BELO! O lateral-esquerdo, de 24 anos, vem para dar mais opção na posição após as lesões de Bruno Ré e Lucas Gabriel. Seja muito bem-vindo ao Maior da Paraíba!”, postou o clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O atleta jogou neste ano pelo Vitória, atuando pelo Campeonato Baiano e também nesta Série C. Antes do clube baiano, Salomão tem passagens por equipes como Guarani, Athletico Paranaense e Oeste.

O Botafogo-PB está de olho na liderança da Série C. Atualmente, aparece na terceira colocação com seis pontos. O líder Mirassol tem 17.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE