PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Internet

O Botafogo-PB anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), a contratação do atacante Marcelinho, do Tombense-MG, para disputa da Série C.

O jogador de 23 anos chega por empréstimo junto ao time mineiro e é um pedido do técnico Itamar Schulle, com quem trabalhou no Concórdia-SC no começo do ano.

PUBLICIDADE

Marcelinho é esperado em João Pessoa ainda na noite desta quarta-feira e se apresenta na quinta (30). Canhoto, atua pelas duas pontas e foi destaque no Campeonato Catarinense em 2022, com 14 jogos, 3 gols e 3 assistências.

“É um atleta que foi muito bem no Concórdia-SC, o Tombense-MG o adquiriu e tem as características que a gente precisa. Ele vem para somar”, disse o executivo de futebol do Botafogo-PB, Francisco Sales.

Além disso, o dirigente deu a entender que novos reforços podem aparecer no Belo nas próximas semanas. “Estamos atentos ao mercado para estar sempre qualificando esse grupo e vamos brigar pelo acesso à Série B”, acrescentou.

Currículo do novo atacante do Botafogo-PB

Marcelinho apareceu para o futebol no União Rondonópolis-MT, em 2017. Vindo das categorias de base do clube mato-grossense, rodou também por Penapolense-SP, São Bernardo-SP e Águilas, da Espanha.

Na atual temporada, depois da passagem pelo Concórdia-SC, foi para o Tombense, onde disputou 5 partidas e não balançou as redes.

O Belo está em quarto lugar da Série C, com 20 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. E para manter a boa fase, o Xerife irá enfrentar o Brasil-RS, no domingo (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

PB Esportes com informações de Klisman Gama\ NE45

PUBLICIDADE