PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Divulgação

Campinense acertou mais uma contração para a disputa da Série C, agora para o sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Mateus Santana, de 30 anos. O jogador estava no Veranópolis-RS e acumula passagem pelo Juventude entre 2017 e 2019.

Volante de origem, Mateus Santana também atua na lateral-esquerda, mas se descobriu na zaga há poucas temporadas. Atualmente, é a posição onde ele mais atua, tanto que foi contratado pelo Rubro-negro para essa função.

PUBLICIDADE

A direção da Raposa corre contra o tempo para tentar regularizar o defensor até esta sexta-feira (1). Assim, ele já estaria à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para o próximo domingo (3), quando o Campinense encara o Botafogo-SP, no Amigão, às 18h.

Atualmente o Rubro-negro ocupa a 17ª colocação da Terceira Divisão, com apenas 12 pontos. A derrota para o São José-RS na última rodada colocou o time de Campina Grande de volta ao Z-4.

Currículo do novo reforço do Campinense

Mateus Santana fez boa parte da sua carreira em times do Sul do Brasil. Passou por Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Passo Fundo-RS, Cianorte-PR, Barra-SC, Novo Hamburgo-RS e Pelotas-RS. Além disso, já jogou pelo Juventude nas Séries C e B.

Porém, essa não será a primeira passagem do jogador pelo Nordeste. Anteriormente, ele já teve uma curta estadia no Sampaio Corrêa, em 2018. Mas sequer chegou a estrear pela Bolívia Querida.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE