PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Redpordução

Sai um, entra outro. Esta é a rotina dos técnicos nos clubes de futebol. Algumas horas depois de anunciar a saída de Ranielle Ribeiro, a direção do Campinense anunciou o acerto com um velho conhecido: Flávio Araújo. O cearense de 59 anos chega para comandar a Raposa na sequência do Brasileiro da Série C.

Também chegam à Raposa, o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico, Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles.

PUBLICIDADE

O treinador tem em sua carreira inúmeros títulos e acessos e é conhecido no futebol brasileiro como Rei do Acesso. Junto com Flávio Araújo também chegam ao Campinense o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico, Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles.

O técnico desembarca em Campina Grande na manhã da próxima terça-feira e iniciará os trabalhos com os atletas já visando o próximo compromisso pela Série C.

O Campinense aparece na 18.ª colocação com apenas doze pontos ganhos. Nos últimos seis jogos disputados, a equipe foi derrotada em cinco e venceu apenas uma. O Confiança, primeiro time fora da zona, tem 14 pontos, ou seja dois a mais.

PB Esportes com informações de Futebol Interior

PUBLICIDADE