PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense voltou aos trabalhos na tarde terça-feira (5), no Estádio Renatão, já de olho na próxima partida pela Série C do Brasileiro, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela 14ª rodada.

Anunciado no último domingo (4), o técnico Flávio Araújo, 59 anos, foi apresentado oficialmente e já comandou a primeira atividade com o grupo. Antes, o treinador reuniu os atletas e conversou com os jogadores ao lado dos auxiliares e diretores do Rubro Negro. No gramado, a movimentação foi um regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos contra o Botafogo-SP, enquanto os demais atletas participaram de um treino coletivo.

PUBLICIDADE
Foto: João da Paz

O time de Verde esteve com: Camilo, André Mascena, Michel, Mateus Santana, Filipe Ramon, Serginho Paulista, Patrick, Luiz Fernando, João Paulo, Hugo e João Paulo.

O Vermelho atuou com: Zé Arthur, Oliveira, Iago Leite, Jeferson Lima, Patrick Annes, Juninho, Buga, Carlos Maia, Caio Henrique, William Mococa e Alan Francisco.

O coletivo acabou com a vitória do time Verde por 5 a 1 com gols marcados por Hugo (2x), Patrick, Serginho e Mateus Santana já o Carlos Maia marcou para o Vermelho.

A equipe do Campinense retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (6), às 9h, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE