Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

O Campinense anunciou nesta quarta-feira (6) mais duas contratações para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Bremer Carvalho e do volante Lucas Alisson, ambos chegam por empréstimo junto ao Atlético de Alagoinhas/BA.

O volante Lucas Alisson da Silva Santos, de 23 anos, no início de temporada 2022, conquistou o inédito bicampeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica:

Nome: Lucas Alisson Da Silva Santos

Data de nascimento: 13/05/1999

Naturalidade: Maceió/ Alagoas

Posição: volante

Altura: 1,76

Peso: 76

Revelado pelo Serrano/BA, Bremer tem passagens por Fluminense de Feira e Juazeirense/BA. Na atual temporada, com a camisa do Atlético/BA, ele disputou 29 jogos, todos como titular, e marcou um gol pelo clube de Alagoinhas

Ficha Técnica

Nome: Bremer Litierre Correia de Carvalho

Data de Nascimento: 1994-06-06(28 ANOS)

Naturalidade: Ipiaú (BA)

Posição: Zagueiro

Altura: 190 cm

Peso: 86 kg

Último clube: Atlético de Alagoinhas-BA

Já com relação ao atacante Daniel Passira anunciado essa semana, ele não poderá defender a Raposa na competição nacional. Confira abaixa a nota do Clube:

Nota Oficial

O Campinense comunica que o atleta Daniel Passira, anunciado como novo reforço para a sequência da série C, não poderá defender a Raposa na competição nacional.

Nosso departamento de registros detectou que o atacante já havia disputado duas competições nacionais por clubes diferentes, a Copa do Brasil, pelo URT/MG, e o Campeonato Brasileiro série D, pelo Pacajus/CE. Sendo assim, de acordo com o Regulamento da CBF que não permite que um mesmo atleta atue em competições nacionais por três clubes diferentes, o jogador não poderá vestir a camisa Rubro-negra nesse momento.

O Campinense volta ao mercado agora para a contratação de um novo centroavante.

O Campinense volta a campo pela Série C no próximo sábado (9) diante do Figueirense, às 18h, no estádio Orlando Scarpelli. O rubro negro ocupa 18ª colocação com 12 pontos.

PUBLICIDADE