Foto: Patrick Floriani
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Patrick Floriani

O Figueirense goleou o Campinense por 4 a 0 na noite deste sábado (9), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o Figueira, sob comando do técnico Junior Rocha, chegou aos 22 pontos em voltou para o G-8, assumindo o quinto lugar. Além disso, voltou a vencer após cinco rodadas.

PUBLICIDADE

Por sua vez, a equipe paraibana continua com 12 pontos, em antepenúltimo lugar, na zona de rebaixamento para a Série D.

Agora, na próxima rodada, o Furacão volta a campo no outro sábado, dia 16, novamente em casa, quando recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, a partir das 15h.

Enquanto isso, o Campinense joga no mesmo dia, mas a partir das 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, quando recebe o Ferroviário-CE.

O jogo

Em campo, o Figueirense foi dominante desde o início da partida. Em casa e contra um adversário da parte de baixo da tabela, não deu chances para os visitantes.

Assim, aos 22min, em bate-rebate na área, a bola tocou em Bassani e entrou lentamente para o Figueira abrir o placar: 1 a 0.

Melhor em campo, o Figueira ampliou aos 31min, desta vez com Maurício, que recebeu na área e chutou: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Uéslei Gaúcho recebeu na área e mandou para o fundo da rede: 3 a 0.

No segundo tempo, com o placar já praticamente definido o time catarinense soube administrar bem a situação. E, aos 46min, Muriel ainda fez o quarto gol, para fechar o placar: 4 a 0.

PB Esportes com informações de Marcos Eduardo Carvalho\ Manezinho News

PUBLICIDADE