PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

Em um duelo direto na luta contra a queda na Série C, o Campinense-PB venceu o Ferroviário-CE por 2 a 0. Com o resultado, a Raposa venceu o Tubarão por 2 a 0 e respirou na luta contra a queda, subindo para o 17° lugar com 15 pontos. O Ferrão aparece em 16°, também 15 pontos, mas uma vitória a mais (5×4).

Jogando em seus domínios, o Campinense-PB precisava buscar a vitória a qualquer custo. Na vice-lanterna da competição e diante de um adversário direto, a Raposa precisava dos três pontos para não se complicar no torneio. Partindo para cima e criando boas chances desde o início, os paraibanos foram felizes e chegaram aos três pontos.

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, a Raposa sofreu nos minutos iniciais diante do Ferroviário-CE. Contudo, depois de alguns minutos a Raposa equilibrou o jogo e passou a pressionar. Com isso, o gol veio. Aos 33 minutos, após os paraibanos já terem criado algumas chances, Willian Anicete mandou para a rede e abriu o placar, após receber bom passe de Emerson. Nos minutos finais, nenhum dos times mexeu no marcador.

Na volta dos vestiários, o Ferrão retomou o controle das ações, pois precisava do resultado. Criando algumas boas chances, os visitantes por pouco não surpreenderam com Edson Cariús. Eficiência, porém, faltou ao Tubarão e sobrou à Raposa. Aos 31 minutos, Carlos Maia fez boa jogada e marcou o segundo para selar o placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Ferroviário-CE voltam a campo no próximo domingo, 17, pela Série C. Às 15h, a Raposa de Campina Grande visitará o Altos-PI em mais um duelo direto contra o rebaixamento. A partida ocorre no Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI. Duas horas mais tarde, às 17h, o Ferrão recebe o Vitória-BA, em Fortaleza-CE, no Presidente Vargas.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE