PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Cristiano Santos

Em jogo adiado da 12ª rodada, Botafogo-PB e Mirassol-SP, entram campo nesta quarta-feira, ás 19h, em João Pessoa, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na sua primeira fase. Em caso de vitória, o Belo chegará a 30 pontos, garantindo matematicamente sua vaga na próxima fase da competição.

A partida estava inicialmente marcada para o dia 26 de junho. Foi alterada a pedido da Polícia Militar do estado da Paraíba, que estava empenhada nas festas de São João, realizadas em todo o estado e por isso não havia contingente suficiente para garantir a segurança do jogo.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA TABELA

Na competição, o Alvinegro da Estrela Vermelha, vem de empate fora de casa sem gols diante do Manaus, enquanto o Mirassol, vem de revés ao ser derrotado por 2 a 1, em Erechim, no Colosso da Lagoa, para o Ypiranga-RS.

Na tábua de classificação, o Leão da Alta Araraquarense aparece na liderança com 32 pontos. Já o Belo, está no G8, na quinta colocação com 27 pontos.

Faltando seis pontos em disputa, o nono colocado, Aparecidense-GO, tem 25, estando a cinco do Xerife. Porém na próxima rodada (18ª), tem o confronto direto com o Remo-PA, que fecha o G8, com os mesmos 25 pontos. Por isso a nota de corte para a próxima fase reduziu para os 30 pontos ganhos.

COMO VEM O BOTAFOGO-PB

Para encarar o time paulista, a princípio, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral direito Elias que recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Bruno Ré e o volante Pablo estão no departamento médico e dificilmente vai pro jogo.

Em compensação, o zagueiro Leandro Camilo cumpriu suspensão automática e deverá voltar ao time e com isso Willian Alves vai pro banco. Para o lugar de Elias, o substituto imediato é Sávio. No mais, Schulle vai mandar a campo os onze que iniciou a partida contra o Manaus.

COMO VEM O MIRASSOL

O técnico Ricardo Catalá terá quatro desfalques por motivos de cartões. São eles: os laterais Ivan e Pará, o zagueiro Rodrigo Sam e o volante Daniel, estes foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.

Cumpriram suspensão automática e ficam a disposição, o lateral direito Léo Duarte, o volante Cristian Renato, além do meio campista Paulinho. Nas alas entram Léo Duarte e Rhuan, na zaga Luiz Gustavo, enquanto no meio campo, Du Fernandes, Cristian Renato e Marcelo, disputa a vaga.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE