PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: Douglas Monteiro

Aparecidense recebeu o Botafogo-PB no estádio Annibal Batista de Toledo, pela 19ª e última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dois times entraram em campo precisando vencer para garantir a classificação para a segunda fase do campeonato. O Camaleão conseguiu vencer o jogo com um gol solitário no primeiro tempo e garantiu a vaga na próxima fase para poder sonhar com o acesso.

PUBLICIDADE

PRIMEIRO TEMPO

A Aparecidense jogando em casa começou o jogo pressionando e conseguiu balançar as redes logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Adriel cruzou para a grande área e Alex Henrique conseguiu cabecear para vencer o goleiro do Botafogo-PB.

A primeira etapa continuou e o Camaleão foi muito mais time, conseguiu criar mais chances que o adversário e chegou com perigo em quase todas as suas jogadas ofensivas.

Porém, após o gol, o Belô tentou criar um pouco mais, mas acabou parando sempre na defesa da Aparecidense.

O Camaleão ainda conseguiu balançar a rede mais duas vezes com Alex Henrique e Robert, mas ambos os gols foram anulados por impedimento. O relógio foi passando e o juiz apitou o final da primeira etapa com a vitória parcial dos donos da casa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Belo voltou com muita vontade de vencer, e pressionou os donos da casa de todas as maneiras que podia, porém o Camaleão foi valente e conseguiu segurar os visitantes.

O segundo tempo foi todo com pressão do Botafogo-PB e com a Aparecidense tentando achar um contra-ataque para poder matar o jogo, mas nenhum dos times conseguiram balançar as redes e o jogo terminou com a vitória do Camaleão.

Com o resultado, a Aparecidense conseguiu se classificar para a segunda fase da Série C e pode continuar sonhando com o acesso. Já o Botafogo-PB perdeu a vaga que estava quase garantida e terá que jogar a terceira divisão novamente no próximo ano.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE