Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 25, o Instituto dos Cegos do Nordeste – ICENO lançou, em Campina Grande a I Corrida da Visão prevista para ocorrer dia 03 de dezembro do corrente ano. A histórica cerimônia de lançamento aconteceu no auditório do próprio Instituto, onde foi oferecido um café da manhã à imprensa, autoridades, além de parceiros e demais convidados.

A Corrida da Visão, evento esportivo voltado ao público em geral, chega com a proposta de ampliar olhares de solidariedade e de tornar ainda mais público, inúmeras ações do Instituto dos Cegos, executadas diariamente, a exemplo da assistência social, ensino em braile, promoção da inclusão social, entre outras. Iniciativas que beneficiam centenas de crianças, jovens e adultos com deficiência visual de Campina Grande e Região.

PUBLICIDADE

A Corrida da Visão – multiplicando olhares de solidariedade, cujo projeto nasceu pouco antes da pandemia, visa também levantar recursos para aquisição de um veículo especial acessível, para o transporte de pessoas cegas, que frequentam o Instituto dos Cegos. O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e continuam buscando apoio de instituições e demais interessados em investir no Social.

A primeira edição da Corrida da Visão, está sob organização técnica da empresa Contra o Relógio e acontecerá no dia 03 de dezembro do ano em curso com percursos pré-estabelecidos de 3km, 5km e 10km. A largada e chegada ocorrerão em frente a sede da STTP.

Mais informações sobre a I Corrida da Visão você encontra nos sites: contraorelogio.com.br,  institutodoscegos.com.br, nas redes sociais, ou ainda por meio dos contatos: (83) 9.8641-0851, 9.8690-1056.

PB Esportes com Ascom

PUBLICIDADE