PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Ascom\Botafogo

Os sócios contribuintes do Botafogo-PB – única modalidade de sócio a ter direito a voto – elegeram por unanimidade na manhã deste domingo (9) a nova chapa do Conselho Deliberativo para o biênio 2023/2024. A eleição foi feita no CT da Maravilha do Contorno. O presidente eleito foi Zezinho Botafogo, que tem como vice Fábio Rangel e Marjorie Carvalho ocupando o posto de secretária. 

“Nossa missão maior é manter o Conselho Deliberativo unido com um único propósito de fazer um clube forte, onde tenha a participação de todos trazendo sugestões. Além das sugestões, as soluções. Tivemos uma eleição com a presença de muita gente. Isso é bom. O Botafogo-PB precisa dessas pessoas presentes no dia a dia do clube. O objetivo é que o clube contuninue neste crescimento e também solucionando problemas, que existem ainda. Não tenho dúvida que junto com a diretoria executiva esse Conselho Deliberativo vai dar todo apoio. Os nossos sonhos vão ser concretizados com a participação e a luta de todos”, comentou Zezinho Botafogo.

PUBLICIDADE

A secretária Marjorie Carvalho entrou para a história como a primeira mulher a fazer parte da mesa diretora do Conselho Deliberativo. Ela pediu o apoio dos torcedores botafoguenses para colaborar em busca de alcançar os objetivos do clube. 

“Muito especial fazer parte dessa renovação. Quero pedir a ajuda de todos os torcedores para nos auxiliar neste mandato durante os próximos dois anos para trazer o que a gente tanto sonha e tanto espera”, afirmou Marjorie Carvalho. 

No dia 23 de outubro, o Belo vai ter a eleição para o presidente da diretoria executiva. Quem desejar concorrer ao cargo pode inscrever a chapa até 72h antes do pleito. 

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE