PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

Os amantes e admiradores da Corrida de Rua terão neste dia 03 de dezembro a oportunidade de participar de mais um grande evento esportivo beneficente. Trata-se da Corrida da Visão, evento beneficente realizado pelo Instituto dos Cegos do Nordeste – ICENO, em Campina Grande.

A Corrida da Visão, voltada ao público em geral, que chega com a proposta de multiplicar olhares de solidariedade e também tornar ainda mais público, as inúmeras ações do Instituto dos Cegos do Nordeste de Campina Grande, desenvolvidas diariamente em favor de centenas de crianças, jovens e adultos que dependem do ICENO para ter acesso a assistência Social, Ensino em braile, Promoção da inclusão social e muito mais.

PUBLICIDADE

A Corrida da Visão – multiplicando olhares de solidariedade, cujo projeto nasceu pouco antes da pandemia, visa também levantar recursos para aquisição de um veículo especial acessível, para o transporte de pessoas cegas, que frequentam o Instituto dos Cegos em Campina Grande e Região. A Corrida da Visão conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e apoio o apoio de representantes da Iniciativa privada interessados em investir no Social.

A direção do ICENO está com positivas expectativas voltadas ao evento “A primeira edição da Corrida da Visão, está sob organização técnica e toda expertise da empresa Contra o Relógio. O evento oferecerá como premiação troféus e medalhas aos vencedores que cumprirão percursos de 3km, 5km e 10km, com largada e chegada em frente à sede da STTP, no bairro Estação Velha. Portanto, diante do contexto até aqui vivenciado, as nossas expectativas são as melhores possíveis, explica John Queiroz, presidente do ICENO – Campina Grande.

Mais informações sobre a I Corrida da Visão você encontra nos sites: contraorelogio.com.br,  institutodoscegos.com.br, nas redes sociais, ou ainda por meio dos contatos: (83) 9.8641-0851, 9.8690-1056.

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE