Foto: Divulgação\Secom-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação\Secom-PB

Os contemplados com o programa Bolsa Esporte, cujos nomes começam com as letras A, B e C, iniciaram nesta segunda-feira (21) a assinatura dos termos de compromisso junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A ação está ocorrendo no Mezanino 1 da Fundação Espaço Cultural, das 9h às 12h e das 14h às 17h; e, de acordo com o edital do programa, terá a duração de seis dias.
 
Nesta terça-feira (22), será  a vez dos que têm nomes começando com D, E, F e G e na quarta-feira (23), com as iniciais H, I e J. Um dia após, os que começam com K, L e M, enquanto na quinta-feira (25) os das letras N, P, Q, O e R e na segunda-feira (28), o encerramento das assinaturas para aqueles com nomes iniciados com as letras S, T, U, V, W, X, Y e Z. 
 
“O Governo do Estado está cumprindo rigorosamente o edital e já iniciou o processo para que os atletas, técnicos e paratletas, que tiveram seus nomes divulgados no Diário Oficial como contemplados, possam agora assinar os termos de compromisso. Agora, o programa contemplará mais de 500 pessoas, aumentando consideravelmente o quantitativo de contemplados, que era de 288”, disse Harlen Vilarim, secretário executivo de Esporte e Lazer.
 
Os contratos do Bolsa Esporte possuem a duração de 12 meses e as modalidades do programa são: Bolsa Estudantil, Bolsa Nacional, Bolsa Internacional e Bolsa Institucional. O investimento anual será de mais de R$ 4 milhões, com recursos próprios.

PB Esportes com informações da Secom-PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE