PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Divulgação

A IV Corrida dos Olhos, evento realizado no mês de dezembro em Santa Luzia, dentro das comemorações da Festa de Santa Luzia, padroeira da cidade do mesmo nome, este ano acontecerá no dia 11 de dezembro. 

Até o momento, segundo o organizador do evento, Nerinho de Souza, a corrida já conta com atletas de 50 cidades inscritos, de várias regiões da Paraíba, do Rio grande do Norte e do Brasil. 

PUBLICIDADE

“Teremos corredores de João Pessoa, Natal, Recife, Brasília, atletas do Nordeste e do Brasil em Santa Luzia no dia 11 de dezembro, num evento que já se tornou tradição no Sertão do Estado da Paraíba”, disse o organizador.  

A corrida acontecerá em duas modalidades, 5km e 10km, ao se inscrever cada participante recebe um kit com camiseta, numeração e outros itens.  

A Corrida dos Olhos confirmou atrações para o evento e o cronograma da entrega dos kits aos atletas. A corrida terá a participação do cantor Vinny Santos, do Dj Masterik com a Saveiro Pancadão e Banda de Música Duarte Machado de Santa Luzia. 

A entrega dos kits acontecerá na próxima sexta e no sábado, no Shopping Veneza da cidade, na sexta a partir das 16h, e no sábado durante todo o dia. 

PB Esportes com informações Ronaldo Magella

PUBLICIDADE