PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Cassiano Cavalcanti

No último sábado(10), 22 atletas do Serra Branca se apresentaram, realizaram testes físicos e clínicos, objetivando iniciar a programação de treinos para a disputa estadual.

Se apresentam os goleiros Ricardo Vilar, Maltos e Henrique; os zagueiros Jairo, Vital e João Victor; os laterais Igor Tavares, Thauã, Carlinhos e Neilson; os volantes Sidney, Carlos Manuel, Allysson e Iago Leite; o meia Davi Ceará; além dos atacantes Rhuann Patrick, Emerson Catarina, Sávio, Vitinho, Victor Paraíba, Everton e Rogério Sena.

PUBLICIDADE

A apresentação aconteceu no hotel onde o elenco estará hospedado durante a temporada, o momento foi aberto com uma fala do técnico Marcelinho Paraíba, que ao lado de sua comissão, explanou para o elenco os objetivos do clube na competição, após a fala os atletas seguiram para as avaliações.

A pré-temporada do Serra Branca terá início na próxima segunda-feira (12) em um centro de treinamento privado em Campina Grande. A estreia no Campeonato Paraibano 2023 está prevista para o dia 07 de janeiro, contra o Botafogo-PB.

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE