PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: pbesportes.net

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (12), no Estádio Renatão, e realizou mais uma atividade de pré-temporada. O grupo se prepara para o primeiro amistoso preparatório, marcado para o sábado (17), contra o Potyguar de Currais Novos/RN, em horário a local a definir.

O técnico Flávio Araújo conversou com os jogadores antes da atividade e depois iniciou o treino com um trabalho de posse de bola e deslocamento em campo reduzido, seguido de um treino de compactação defensiva e ofensiva.

PUBLICIDADE

Concluída a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na tarde desta terça-feira (13), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

O primeiro jogo oficial da temporada 2023 está marcado para o dia 7 de janeiro, contra a Queimadense, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano, mas antes disso a equipe realizará um jogo amistoso contra a equipe do Potyguar de Currais Novos no dia 17/1, e dois amistosos contra o Santa Cruz (PE) – dias 23/12 no Arruda, em Recife/PE, e 30/12 no estádio Amigão, ambos às 16h.

PUBLICIDADE