
O Sousa segue trabalhando na montagem do elenco para 2023. Desta vez, o novo contratado é o lateral-esquerdo Maikon Alexandre, ex-Carajás. O jogador chega para se juntar ao elenco do Dinossauro que disputará três competições na próxima temporada.
Apesar dos 23 anos, o defensor possui um currículo extenso. Já vestiu as camisas de ABC, Assu, Santa Cruz-SE, Boquinhense, Sergipe, Desportivo Aliança, Murici, Atlético Paraense, UNIRB, Fernandópolis e, por último, o Carajás.
Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro são as três competições no roteiro do Sousa para 2023. Um calendário cheio.
Visando os desafios da temporada, o técnico Renatinho Potiguar projeta um elenco com 24 atletas. Até o momento, o plantel soma 18. Logo, a expectativa é de que ao menos mais 5 nomes sejam oficializados.
Confira o elenco do Sousa:
- Goleiros: Igor Leonardo, João Victor;
- Laterais-direitos: Guilherme Lucena;
- Zagueiros: Marcelo Duarte, Bruno Cézar, João Rafael, Gabriel Recife;
- Laterais-esquerdos: Maceió, Maikon Alexandre;
- Volantes: Daniel Costa, Lucas Lourenço, Gustavo Henrique;
- Meias: João Victor, Carlos Vitor;
- Atacantes: Matheusinho, Eduardo Júnior, Jefinho, Luiz Henrique;
- Técnico: Renatinho Potiguar.
PB Esportes com informações de Vittória Fialho\NE45