PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

Mais um dia de trabalho intenso para o elenco do Campinense. Nesta terça-feira (13), o grupo treinou nos dois períodos, no Estádio Renatão. Depois de uma manhã de treino físico, os jogadores voltaram às atividades no turno da tarde e treinaram sob o comando do técnico Flávio Araújo.

O treinador da Raposa conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino técnico-tático em campo reduzido.

PUBLICIDADE

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (14), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

O primeiro jogo oficial da temporada 2023 está marcado para o dia 7 de janeiro, contra a Queimadense, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano, mas antes disso a equipe realizará um jogo amistoso contra a equipe do Potyguar de Currais Novos no dia 17/1, e dois amistosos contra o Santa Cruz (PE) – dias 23/12 no Arruda, em Recife/PE, e 30/12 no estádio Amigão, ambos às 16h.

PUBLICIDADE