PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Cristiano Santos/Botafogo da Paraíba

O Botafogo venceu o CSP por 3 a 1 no primeiro amistoso da pré-temporada na tarde desta quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno. Os gols do Belo foram marcados por Renatinho, Leilson e Miullen. O duelo foi uma oportunidade para a torcida ter o primeiro contato com o novo elenco.

“Agradecer o nosso torcedor. Eles vieram. Foi a primeira dose. Primeira experiência já com eles. A gente entende que é uma torcida forte, uma torcida exigente, que vem em um contexto chateada. Existe a fórmula mágica? Não existe. Existem caminhos que podem fazer com que as coisas aconteçam dentro de campo. A equipe se sentiu acolhida e forte dentro de campo. Acredito que o Botafogo vai estar preparado em 2023 para tudo que está por vir”, disse o técnico Moisés Egert.

PUBLICIDADE

Para o jogo, Moisés Egert optou por não divulgar o time titular, mas o treinador aproveitou para colocar todos os atletas em campo. A exceção foi o goleiro Elias, que se recupera de uma inflamação no olho direito.

“Se eu sei que existe uma possibilidade de estar lá vendo o jogo do Retrô nós vamos colocar alguém lá. Isso é fato. Daqui eles vão ter as imagens, eles vão ter as informações. Vamos dificultar o máximo possível. Não vamos dar de mão beijada para o Retrô. Uma coisa é você ter as informações e outra é saber o que fazer com as informações”, concluiu.

O Botafogo tem mais três amistosos pela frente. No próximo domingo encara o CSP outra vez também na Maravilha do Contorno e nos dias 23 e 28 de dezembro contra o ABC, em João Pessoa é Natal, respectivamente.

O primeiro compromisso oficial em 2023 será na pré-Copa do Nordeste no dia 5 de janeiro em partida única contra o Retrô, no estádio Almeidão. Ainda tem o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE