Foto: Cristiano Santos\ Ascom Botafogo
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cristiano Santos\ Ascom Botafogo

O Botafogo fez o segundo amistoso da pré-temporada neste domingo, no CT da Maravilha do Contorno. Em mais uma partida contra o CSP, o Belo venceu por 3 a 0, com gols marcados por Tiago Reis e Fumaça no primeiro tempo, enquanto Lucas Reis marcou na etapa final.

“O jogo foi muito bom. Fazer um gol com um minuto de jogo mais ou menos praticamente matou o jogo e a gente administrou e conseguiu fazer os outros dois. Esses amistosos são bons para o grupo ganhar mais garra, determinação e força de vontade para um ajudar o outro. A gente está criando uma identidade boa. Pode ver que está todo mundo junto em todas as situações”, avaliou o atacante Rodrigo Fumaça. 

PUBLICIDADE

O técnico Moisés Egert utilizou todos os atletas, sendo a exceção o goleiro Elias, que treinou à parte momentos antes da partida após se recuperar de uma inflamação no olho direito. 

O próximo amistoso do Alvinegro da Estrela Vermelha será na próxima sexta-feira contra o ABC, em João Pessoa. O duelo está marcado para às 9h com local ainda a ser definido.  

O primeiro compromisso oficial em 2023 será na pré-Copa do Nordeste no dia 5 de janeiro em partida única contra o Retrô, no estádio Almeidão. A equipe ainda tem o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo

PUBLICIDADE