Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

O Campinense anunciou na noite desta quinta-feira (22) que o amistoso contra o Santa Cruz-PE, originalmente marcado para esta sexta-feira, 23 de dezembro, foi cancelado.

Confira na integra a nota oficial do clube:

PUBLICIDADE

Em 20.12.2022, houve autorização do Ministério Público de Campina Grande, através do MP PROCON CG, para a realização do jogo no Estádio O Amigão. Contudo, posteriormente, o NUDETOR expediu orientação aos órgãos do Estado da Paraíba, inclusive à Secretaria de Esportes, indicando proibição quanto à realização do referido amistoso no Ernani Sátiro, o que foi acolhido pela Secretaria citada, no final da tarde do dia 21.12.2022. 

Diante da situação em comento, fora necessária a propositura de uma ação judicial no plantão judiciário, através do departamento jurídico do clube, oportunidade em que obtivemos, na noite desta quinta-feira, uma liminar, em grau de recurso, proferida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que autoriza a realização de jogo amistoso no Estádio O Amigão, no dia 23.12.2022.

Ocorre que a situação ora narrada inviabilizou a logística do Santa Cruz Futebol Clube, impossibilitando o comparecimento da equipe pernambucana na cidade de Campina Grande.

Com isso, o Campinense está buscando um novo adversário para a realização do amistoso que deverá acontecer ainda nesta sexta-feira (23).

PUBLICIDADE