Foto: Joab Medeiros
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Joab Medeiros

O elenco do Nacional de Patos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) no gramado do estádio José Cavalcanti, em Patos. O treinador Lamar Lima comandou um treino técnico enquanto que os preparadores físicos Ewilton Cordeiro e Ramon Medeiros ficaram a cargo do treino físico.

Lamar

PUBLICIDADE

“Todos trabalharam num trabalho físico e técnico. Fizemos uma mini palestra pra falar sobre o último amistoso e pontuamos as nossas dificuldades e já falamos da importância da evolução da equipe à medida em que eles vão tendo um entendimento do sistema de jogo”, destacou Lamar.

O técnico enfatizou também que o torcedor vai encontrar um time mais evoluído taticamente falando.

“Vai ser o amistoso mais difícil que nós tivemos até agora na pré-temporada, onde nós vamos preparar a equipe, dar uma cara realmente de competitividade. O torcedor vai ver já o time com um formato melhor da parte tática, até mesmo o jogador vai ter um desempenho melhor diante da sequência de trabalho já que estamos na terceira semana. Então, vai ser um bom teste contra o Guaraní”, pontuou.

Nesta sexta-feira (30) o Naça tem um novo compromisso antes de parar oficialmente para celebrar o encerramento de mais um ano e o início de um novo ciclo. Ainda sem horário definido, haverá o segundo amistoso da pré-temporada. Dessa vez, será contra o Guaraní de Juazeiro do Norte, CE, time da primeira divisão do Cearense.

PB Esportes com informações de José Filho

PUBLICIDADE