PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

O Treze empatou sem gols no último teste da pré-temporada, antes da estreia oficial no Campeonato Paraibano. Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe do técnico William Di Mattia ficou no 0 a 0 no amistoso contra a Queimadense. 

Antes de a bola rolar, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao Pelé que morreu aos 82 anos de idade, na última quinta-feira em São Paulo.

PUBLICIDADE

Depois da folga do Reveillón, os times retomam os treinamentos na segunda-feira (2) com foco no início do Campeonato Paraibano no dia 07 de janeiro. O Galo enfrentará o São Paulo-PB, às 19h30, no Almeidão e o Carcará irá encarar o Campinense, às 16h, no Amigão.

Treze

Foto: João da Paz

Gabriel Oliveira (Igor Rayan), André Victor (Léo Campos), Saulo (Leozão), Geninho e Jhonathan Moc (Paulinho); Roberto, Cal (Tenner) e Yamada; Felipinho, Daniel Alagoano (Souza) e Vitão (Caio Vieira). Técnico: William di Mattia.

Queimadense

Foto: João da Paz

Gabriel (Jô), Yuan (Maranhão), Moises, Duarte, Felipe (Jadson), Arielton (Wesley), Leo (Bernardo), Maike (Werisson), Binho (Isaque), Davi (Pará) e Fabrício (Robinho). Técnico: Alexandre Cipriano.

PUBLICIDADE