PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

O Campinense venceu o Caruaru City por 1 a 0 na manhã deste sábado (31), no amistoso que encerra a pré-temporada das equipes. Após passe de Felipe Araújo, o atacante Ceará, no segundo tempo, fez o único gol do triunfo dos paraibanos. A partida foi disputada no Estádio Amigão em Campina Grande.

O técnico Flávio Araújo mandou a Raposa a campo com a seguinte formação: Otávio (Samuel), Raillan (Guilherme Escuro), Marcelo (Piauí), Anderson Alagoano, Tarcísio (Pedro Chinês), Rogério (Thalisson), Diego Viana (Wesley), Marcelinho (Felipe Araújo), Dieguinho (Bruno Collaço), Daniel Passira (William Anicete) e Cesinha (Ceará).

PUBLICIDADE
Foto: João da Paz

A comissão técnica do Caruaru City decidiu não divulgar a escalação inicial. Apesar do mistério, o treinador Adelmo Soares optou por dar um tempo maior de jogo a quem começou a movimentação, promovendo mudanças aos poucos no Leopardo conforme suas observações.

Foto: João da Paz

Em 2023, o Campinense terá um calendário cheio com quatro competições, sendo elas a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A estreia do clube no estadual será no dia 07 de janeiro, às 16h, no Amigão diante da Queimadense.

PUBLICIDADE